29 • maio • 2015

Desafio Jelly Belly

Sinceramente não sei como descrever o vídeo de hoje, ao mesmo tempo que ele é especial é uma palhaçada só! Hahaha.. Meu irmão queria muito gravar um desafio e arrastamos meu pai pra gravar com a gente, só não imaginava que seria tão difícil comer essas balinhas, vai por mim.. é horrível!!!!

f42Então se prepara e aperta o play! kkkkkk =)

O nosso objetivo foi divertir, trazer alegria e arrancar boas risadas de vocês! *-*

Espero muito que tenham gostado, SUPER BEIJO <3

28 • maio • 2015

Top 3: Perfumes!

Oiii amores, tudo bem? Animadas para o fim de semana? Falta pouco minha gente, amanhã ja é sexta <3 Hahaha!

No post de hoje resolvi fazer pra vocês um “TOP 3”, estive pensando e vou fazer esse tipo de quadro tanto em post quanto em vídeo.. então fiquem ligadinhas! =)

Para começar vamos falar de perfumes *-* Que mulher não gosta de ficar cheirosinha né? Rs Vou contar pra vocês 3 dos perfumes que eu estou usando e amando <3

O primeiro é o Cerejeiras em pétalas, ele é da linha Floratta de O Boticário! É uma fragrância super gostosa e fácil de agradar, eu particularmente gosto de perfume doce, mas esse com toque de flores conquistou meu coração! rs

Segundo a marca apresenta uma frangrância cheia de energia, que inspira alegria e alto altral com seu acorde de flor de cerejeira combinado com o frescor de especiarias, espalhando doçura por onde passa.. O preço sugerido é de R$78!

1_Fotor

Outro que sou apaixonada é o Miss Gabriela Night, da Gabriela Sabatini! Na minha opinião ele é bem diferente do Gabriela Sabatini original, esse é mais requintado sabe? Mais doce, mais forte, mais tudo de bom <3 Não sou muito boa para descrever perfume né? Ô Jesus! Rs

Segundo a marca Miss Gabriela Night é um floral frutado para mulheres elegantes, com fragrância vibrante e perfeito para ser usado durante a noite. O preço sugerido é R$79!

2_Fotor

A paixão da minha vida é o 212 Vip Rosé de Carolina Herrera! Ele esta quase acabando e eu uso naquelas ocasiões bem especiais sabe? Usando e orando pra não acabar..rs

Perfume pra mim tem que marcar presença e esse é aquele que eu passo e alguém sempre pergunta: “Nossa, que perfume você esta usando?” É simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O (sem exagero! kkkk).

É aquele cheiro de rica entende? Rs Um floral amadeirado, com notas de champanhe e flor de pêssego! O preço sugerido é de R$329, é um pouco salgado, mas eu garato, vale cada centavo investido!

4_FotorO cerejeiras em pétalas vocês encontram em qualquer loja O Boticário né? Rs Os outros dois eu indico o site da Sephora, é super confiável, chega bem rapidinho e ainda dependendo da compra eles mandam brindes.. Show né? Rs Então qualquer coisa é só clicar AQUI

E aí, qual seu perfume favorito? Me conta aqui nos comentários!

Super beijo amores e até amanhã <3

27 • maio • 2015

A viagem dos sonhos…

Quem assistiu o vídeo de ontem viu que contei pra vocês que em 2009 eu ganhei de aniversário de 15 anos uma viagem pra Paris dos meus pais <3

Foi uma viagem inesquecível, super divetida, especial.. Passamos 5 dias em Lisboa/Portugal e 10 dias em Paris/França *-*

E no post de hoje estou aqui para dividir com vocês algumas das fotos que tiramos por lá! =)

2_Fotor

Como disse, na época eu tinha de 14 pra 15 anos, então imagina né? Faz tempo.. rs Mas como vocês ja sabem estou fazendo posts diferentes pra dividir com vocês momentos especiais da minha vida e esse com certeza é um deles!

Pra quem não sabe fui com a família do Gustavo (meu namorado) <3

3_Fotor

Aprendemos o básico do francês (Bom dia, boa tarde, boa noite, com licença, obrigada..) eu não falo inglês, quem dirá o francês.. Hahahah! Passamos por diversos momentos engraçados tentando nos comunicar com a galera de lá..rs

1_Fotor

A comida lá é bem diferente viu? Como não conhecíamos nada, fomos em vários restaurantes para experimentar, e eu me surpreendi, comi em restaurantes muito muito bons, mas também confesso que tinha uns esquisitos por lá! Mas eu gostava mesmo era do bom e velho Mc’donals! Haha

Todo dia íamos conhecer e visitar lugares diferentes, fomos do museu ao parque de diversões <3

5_Fotor

E o frio??? Era terrível! Ficava entre -5°, -10°… Jesus amado! Hahaha

Essa com certeza foi uma viagem que marcou minha vida! Como eu disse no vídeo de ontem pra vocês, quando puder quero muito voltar lá pra ver tudo que eu vi, mas com outros olhos sabe? Rs

4_Fotor

Espero muito que vocês tenham gostado de saber e ver um pouquinho do que aconteceu por lá! E você tem alguma experiência legal pra contar? Deixa aqui nos comentários =)

Super beijo amores e até amanhã <3

Posts antigos123456

DSC01675_Fotor

DSC01675_Fotor

Maquiadora, paulista, 22 anos e muito vaidosa. Criei esse cantinho para dividir com vocês minhas dicas e experiências. Vem comigo!

Último vídeo do canal:

Carol Monteiro - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017