30 • abril • 2015

Produtos de maquiagem favoritos das famosas

Então no post de ontem eu mostrei alguns produtos de beleza favoritos das celebridades.. E como tinha prometido pra vocês, hoje o post é sobre alguns produtinhos de maquiagem que as famosas usam e amam! =)

Batom MAC: Os batons da MAC são os queridinhos da mulherada né? Eu particularmente AMO! Acho que eles tem uma qualidade maravilhosa, cores lindas, vários acabamentos.. Enfim, assim como Valesca Popozuda, eu também amo os batons da MAC!

8

Máscara de cílios Hypnôse Drama: Dizem que essa máscara causa um efeito extraordinário, alonga e da um volume danado! Ja ouvi muito falar e as celebridades adoram, o preço que é um pouquinho salgado né? Rs

9

Pó compacto: Esse pó promete dar um ar de pele saudável e natural, com acabamento matte! Super resistente á transpiração, é antienvelhecimento e tem proteção UVA/UVB!

10

Protetor labial: Esse hidratante/protetor labial é o meu queridinho! Ja falei pra vocês que amo os hidratantes labiais da Nivea, eles tem várias cores, texturas, cheirinhos.. Muito muito bom! É ideal para deixa um em cada lugar (na bolsa, no banheiro, no trabalho, na cabeceira da cama..rs!)

11

Máscara de cílios The Colossal: Quem não ama? Rs eu sou apaixonada por essa máscara e com certeza ela é minha preferida da vida! Rs Dá volume, alonga, deixa os cílios bem desenhadinhos, e o melhor de tudo..pode chorar que a “bichinha” não sai! Hahaha. Rafaela Mandelli também usa e aprova essa máscara que é preferência nacional =)

12

Eu gosto muito de saber oque as celebridades estão usando, do que elas gostam, para ficar por dentro de tudo! Rs

Espero muito que vocês tenham gostado desses posts.. Um super beijo amores!

E até amanhã <3

29 • abril • 2015

Produtos de beleza favoritos das famosas..

Lembra que a um tempinho atrás fiz um post mostrando pra vocês meus produtos de beleza favoritos? Então, resolvi pesquisar e mostrar pra vocês os produtos de beleza preferidos das famosas..

Vou dividir o post em duas partes, hoje vou mostrar mais produtos de pele e cabelo e amanhã mostro as maquiagens! Combinado? Rs

Água termal: A água termal tem inúmeros benefícios: limpa, hidrata, acalma a pele e prepara para receber a maquiagem!

2

Demaquilante: Todas nós mulheres sabemos que limpar a pele e tirar a maquiagem é essencial, muitas vezes água e sabonete não removem toda a maquiagem da pele, para isso devemos contar com o demaquilante!

Amanda Richter indica o Bi-Facil da Lancôme para a área dos olhos..

3

Gel de limpeza: Hoje em dia no mercado podemos contar com diversos produtos para limpar a pele! Todo esse processo ajuda para que nossa pele fique mais saudável e também ajuda no envelhecimento precoce.. rs

Assim como Ana Paula Siebert, devemos usar produtinhos especiais para limpar a pele de manhã e a noite..

4

Hidratante labial: Eu sempre digo que o hidratante labial deve ser nosso companheiro, devemos ter na bolsa, na cabeceira da cama, no banheiro, para não esquecer mesmo! Rs Esse item faz toda diferença para que sua boca fique com um aspecto mais bonito e também fique mais fácil na hora de aplicar o batom!

5

Óleo de argan: O óleo de argan virou febre entre a mulherada, ele hidrata, da brilho, leveza, e como Karen Junqueira citou, ajuda a desembaraçar.. Esse óleo da Moroccanoil em especial ajuda muito na hora de alinhar os fios!

6

Shampoo a seco: Confesso que ainda não testei o shampoo a seco, mas dizem que é “uma mão na roda”. Naquela correria é só passar entre os fios, dar uma massageada e pronto.. ta feito o milagre! Rs

7E aí..gostaram? Espero que sim! Rs Amanhã eu volto e conto pra vocês sobre os itens de maquiagem =)

Um super beijo amores <3

Fonte: Site Ego

28 • abril • 2015

Vlog: meu trabalho, correria, maquiadora..

O vídeo de hoje é um vlog do meu sábado, mostrei pra vocês um poquinho de tudo que eu fiz.. Espero muito que gostem, juro que me esforcei pra ficar bem bacana.. Aqui vocês vão me ver sem maquiagem, com cara de sono, descabelada, o negócio é intimidade pura! Hahahaha Pretendo gravar mais vídeos assim então se você gostou não esquece de avaliar o vídeo e deixar seu comentário =)

Sem título5_Fotor_Collage_Fotorg

Então vamos lá..

Spazio le Lian
Rua da Bica, 175 – Freguesia do Ó, São Paulo
(11) 3935-4544

Um super beijo e até amanhã amores <3

Posts antigos12345678

DSC01675_Fotor

DSC01675_Fotor

Maquiadora, paulista, 22 anos e muito vaidosa. Criei esse cantinho para dividir com vocês minhas dicas e experiências. Vem comigo!

Último vídeo do canal:

Carol Monteiro - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017